Alexandre Mattos confirma fim de negociações por Dedé e Marcelo Moreno

Wallace Graciano - Hoje em Dia
27/03/2013 às 19:00.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:20

(Carlos Rhienck)

Fim do sonho para a torcida estrelada. Nesta quarta-feira (27), o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, convocou entrevista coletiva para explicar sua viagem ao exterior e as negociações de Dedé e Marcelo Moreno. Segundo o dirigente, os dois atletas dificilmente vestirão a camisa azul.

Sobre Dedé, Mattos confirmou o interesse da Raposa em acertar com o zagueiro. Porém, o alto valor pedido pelo Vasco deixou a negociação inviável. "O Grupo Sonda (que detém parte dos direitos econômicos do atleta) concordou em negociar o Dedé. Há uns 40 dias, chegamos a tentar sua contratação e tentamos novamente agora, mas o Vasco insiste em receber 15 milhões de euros, o que deixou o negócio inviável. Está encerrado”, afirmou.

Mattos revelou ainda que o Grêmio chegou a oferecer o atacante Marcelo Moreno ao Cruzeiro, porém o acúmulo de jogadores na função e o desejo de que Paulão entrasse na troca deixou o atacante boliviano distante da Toca da Raposa.

"Poucos dias antes da minha viagem recebi a ligação de um dirigente do Grêmio oferecendo o Moreno. Chegamos a conversar, mas a negociação não evoluiu. O Marcelo teve uma boa passagem pelo Cruzeiro, se transformou em ídolo e tem as portas abertas aqui, mas temos três jogadores na posição dele. Não é o Cruzeiro que está procurando, ele está sendo oferecido. O Grêmio chegou a pedir o Paulão em um possível troca e o assunto parou por aí. Não tem nenhum mais tipo de negociação”, concluiu o diretor. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por