No Mineirão

Algoz do Cruzeiro no 1º jogo, Cavani deve ser desfalque do Boca no jogo decisivo da Sula

Atacante uruguaio sentiu dores musculares horas antes da viagem para BH

Pedro Melo
pmelo@hojeemdia.com.br
21/08/2024 às 12:49.
Atualizado em 21/08/2024 às 13:47
 (Bocar Juniors / Divulgação)

(Bocar Juniors / Divulgação)

Esperança de gols do Boca Juniors, Edinson Cavani não deve atuar contra o Cruzeiro, pelo jogo de volta da Sulamericana, nesta quinta-feira (22). Segundo a imprensa argentina, o jogador será desfalque para a partida no Mineirão.

Cavani sentiu um problema muscular na panturrilha nesta quarta-feira (21), horas antes de viajar para Belo Horizonte. No duelo de ida, ele marcou o gol da vitória do Boca sobre a Raposa por 1 a 0. O uruguaio é o principal artilheiro do clube na temporada, com 17 gols em 25 jogos. 

Curiosamente, Cavani quase desfalcou o Boca no jogo de ida contra o Cruzeiro. O atacante apresentou um quadro de febre dois dias antes, mas conseguiu se recuperar a tempo e foi titular. 

De acordo com a imprensa argentina, a tendência é que Milton Giménez seja o substituto do uruguaio no duelo contra o time mineiro. O camisa 9 marcou um dos gols da vitória do Boca por 3 a 2 contra o San Lorenzo, no último domingo (18), pelo Campeonato Argentino. 

Para avançar às quartas de final da Sul-Americana, o Cruzeiro precisa vencer os argentinos por dois gols de diferença. Caso consiga uma vitória simples, a Raposa leva a decisão para a disputa de pênaltis. 

Quem passar de fase enfrenta nas quartas o vencedor do confronto entre Libertad e Sportivo Ameliano, ambos do Paraguai, que entram em campo também na quinta-feira (22). O jogo de ida entre os paraguaios terminou empatado em 1 a 1. 

Leia mais 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por