
A derrota do Cruzeiro para o modesto Mushuc Runa, do Equador, pela Copa Sul-Americana, movimenta a internet. Torcedores rivais ironizam o vexame no Mineirão, onde o time celeste perdeu por 2 a 1. Entre as gozações, um ex-algoz da Raposa apareceu para “cobrar” a paternidade do clube celeste.
Em 2024, o Sousa, da Paraíba, conseguiu um feito histórico: eliminar o Cruzeiro da Copa do Brasil. Desde então, o clube sempre aparece nas redes sociais brincando com o fato ou provocando o time mineiro.
“Vou logo avisando que o Mushuc Runa nunca será o Papai Dino! Se quiser a gente marca uma no Marizão e outra no Equador, quem ganhar leva o Raposão pra casa!”, provocou o Sousa em uma publicação.
A publicação atraiu a atenção de alguns cruzeirenses, mas também de atleticanos, que aproveitaram para zoar ainda mais o rival.
Sousa elimina o Cruzeiro
O time paraibano conseguiu destaque nacional em fevereiro de 2024 após eliminar o Cruzeiro, maior campeão da história da Copa do Brasil.
Disputado como jogo único, o Cruzeiro foi até a cidade de Sousa para brigar pela classificação. Mas uma forte chuva atrapalhou o desempenho celeste.