lateral direito

Alvo do Cruzeiro, Tinga decidirá seu futuro essa semana; presidente quer compensação financeira

Angel Drumond
esportes@hojeemdia.com.br
10/04/2023 às 17:58.
Atualizado em 10/04/2023 às 18:01
Alvo do Cruzeiro (Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Alvo do Cruzeiro (Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Alvo declarado do Cruzeiro para a temporada, o lateral-direito Tinga, pentacampeão cearense pelo Fortaleza, falou que irá decidir o seu futuro durante essa semana. O jogador de 29 anos, deu uma declaração no sábado, após conquistar o título, em tom de despedida. 

“Quero agradecer todo mundo. Torcida, direção, o estafe todo que esteve comigo desde o começo. A comissão técnica e os jogadores por tudo que estão fazendo por mim. Sem eles eu não seria nada. Agora é comemorar bastante e amanhã vou decidir minha vida”, disse o atleta, em entrevista à TV Cidade.

Já o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, deu a entender que o clube não irá liberar o jogador sem uma compensação financeira por parte do Cruzeiro. 

“O Cruzeiro tem interesse em levar o Tinga, fez uma proposta para o Tinga, proposta interessante. O Fortaleza só libera com o pagamento de um valor, e estamos negociando essa possibilidade”, declarou.

A expectativa é que o negócio seja concretizado essa semana, porém o mandatário do Leão insistiu que libera o ídolo do clube mediante pagamento.  

“Se o Cruzeiro não pagar esse valor que o Fortaleza acha que pode pagar (na verdade, receber), o Tinga permanece, não tem problema. Se pagar e tiver que ir, coisa normal do futebol. Mas, acima de tudo, o Tinga é um ídolo do Fortaleza, um cara fantástico, sensacional em todos os aspectos. Vamos ver como finaliza essa situação”, finalizou no Esportes do O Povo, programa esportivo no Ceará.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por