O goleiro Anderson confirmou nesta quarta-feira (8) a saída do Cruzeiro. Em mensagem publicada nas redes sociais, o arqueiro agradeceu ao clube e ao torcedor pelos dois anos “intensos” que viveu na Toca da Raposa II.
“Hoje me despeço com sentimento de orgulho e felicidade por tudo que vivi dentro do Cruzeiro, por tudo que vivi em Belo Horizonte, fiz grandes amigos, encontrei meu amor kkk”, escreveu o jogador.
Contratado em 2023 junto ao Atlhetico-PR, quando o clube ainda era gerido por Ronaldo Fenômeno, o arqueiro agradeceu ao antigo gestor a confiança e ao Pedro Lourenço, atual dono da SAF Celeste, pelo carinho e amizade que construída ao longo do último ano.
Anderson tinha contrato com o Cruzeiro até o final de 2025 e foi titular na temporada passada na vaga de Rafael Cabral. Ele atuou em 21 jogos com a camisa celeste. Na terça-feira (7), o jogador foi anunciado como reforço do Atlético-GO, que disputará a série B neste ano.
O contrato com o novo time terá validade de três temporadas. Para ter o goleiro, o Dragão incluiu o atacante Gabriel Pae, de 17 anos, na negociação. Em Goiás, Pae é visto como um jovem promissor.
Leia mais