
O Cruzeiro foi derrotado pelo Unión Santa Fe por 1 a 0 na estreia da Copa Sul-Americana, na Argentina. Apesar do revés, o capitão da equipe, Lucas Romero, avaliou que o time fez uma boa partida e lamentou o gol sofrido nos acréscimos. O duelo foi disputado no estádio 15 de Abril, em Santa Fe de la Vera Cruz.
Em entrevista à ESPN após a partida, Romero ressaltou a postura da equipe durante o confronto e apontou a falta de atenção no momento decisivo. “Se não podíamos conquistar três pontos, precisávamos de ao menos um. Sabemos que esses jogos são definidos em detalhes. No último lance, foi no detalhe. Fizemos um bom jogo”, declarou o volante.
O meio-campista também comentou sobre as dificuldades enfrentadas no confronto, incluindo as condições do estádio e a intensidade da partida. “Sabíamos que seria disputado em um estádio pequeno, com muitos duelos. Tivemos chances. Em um detalhe, no final, em uma bola parada, nos fizeram o gol”, completou.
Agora, a equipe volta atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro. No domingo (6), o Cruzeiro enfrenta o Internacional, às 18h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pela segunda rodada da competição.
Leia mais