Na bronca!

Após derrota no clássico, Vitor Roque, do Cruzeiro, dispara contra arbitragem: ‘sacanagem’

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
06/03/2022 às 20:44.
Atualizado em 06/03/2022 às 20:45

(Fernando Michel)

Aos 24 minutos do segundo tempo, Vitor Roque ganhou uma disputa com o experiente uruguaio Godín, abrindo o placar para o Cruzeiro sobre o Atlético, neste domingo (6), no Mineirão. Depois disso, no entanto, viu o Galo virar e vencer por 2 a 1. Ao fim do duelo, o avante e os demais celestes ficaram na bronca com a arbitragem.

Os jogadores da Raposa contestaram o pênalti marcado em cima de Hulk e convertido pelo Vingador, empatando a partida, e o minuto de acréscimo que o árbitro assinalou e não foi cumprido.

Após o duelo, Roque protestou. “Feliz pelo gol, mas trocaria pela vitória. Mostramos nossa indignação com a arbitragem, em um pênalti duvidoso, que não sabemos se aconteceu. Sempre prejudicam o Cruzeiro. É sacanagem essa arbitragem”, disparou em entrevista ao Premiere.

Com o resultado, a Raposa segue em terceiro lugar do Mineiro, com 19 pontos. O Galo é o líder, com 22, e o Athletic, o segundo, com 19.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (13), às 17h30, contra o Pouso Alegre, no Independência, pela décima rodada do Mineiro.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por