Série B

Após fracassos em 2020 e 2021, Adriano destaca ‘mudança geral’ no Cruzeiro: ‘todos focados’

Da Redação
30/05/2022 às 15:22.
Atualizado em 30/05/2022 às 15:58

(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Presente nas campanhas do Cruzeiro nas Séries B de 2020 e 2021, o meio-campista Adriano enfatiza outro clima no clube desde o início do ano. Por conta disso, o volante não se admira com o fato de a Raposa estar liderando a competição em 2022, após acumular fracassos nas duas últimas edições do torneio.

"Teve uma mudança geral no clube. Estamos todos unidos, staff, jogadores e torcida, que nos apoia bastante dentro e fora de casa. Isso nos dá leveza para jogar. Tem a pressão de fazer um bom jogo para a torcida. Mas isso ajuda bastante, porque nos anos anteriores não tivemos a torcida, um diferencial para a gente. Todos nós estamos focados em um só objetivo que é o de levar o Cruzeiro à Série A", comentou.

O técnico Paulo Pezzolano, inclusive, vem sendo fundamental para o time não cair no “comodismo”, como destacou Adriano, ressaltando ainda que os reservas são tão exigidos (ou até mais) quanto os titulares no dia a dia na Toca.

"Todos nós estamos trabalhando muito, principalmente nós que não estamos jogando tanto. Os treinos são essenciais, tanto na parte técnica quanto na física. Sabemos que uma hora (Pezzolano) vai nos utilizar. Temos que estar focados, trabalhando bastante para ajudar a equipe", disse.

O Cruzeiro volta a campo nesta sexta-feira (3), às 21h30, diante do Operário-PR, no estádio Germano Krüger, pela décima rodada da Série B do Brasileiro.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por