A polêmica envolvendo o atacante Dudu, do Cruzeiro, e a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (13). Após criticar a forma como o jogador saiu do clube paulista, o atacante usou as redes sociais para xingar a dirigente.
Na publicação, Dudu exibiu as taças que ganhou enquanto jogava pelo Porco e escreveu uma mensagem direta para Leila: “O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pelas portas do fundo. Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua Sr Leila Pereira. Me esquece e VTNC”.
Contratado pelo Cruzeiro sem custos, Dudu foi alvo da gestora, que afirmou que o jogador causou um grande prejuízo ao Palmeiras, além da saída dele ter sido “pela porta dos fundos”.
"Vocês viram tudo o que aconteceu. Foi vendido por um valor relevante para o Palmeiras. Houve o envolvimento de torcida para que ele não fosse, ele não foi. E aí acabou indo no final do ano, gerando um prejuízo de milhões para o Palmeiras.O Dudu saiu pela porta dos fundos", disse Leila.
Caso a negociação tivesse acontecido, o Palmeiras receberia da Raposa algo em torno de 4 milhões de euros (na época, cerca de R$ 23 milhões). Como veio após o fim do vínculo, o Cruzeiro não teve custos para tê-lo no elenco.
A publicação do novo camisa 7 do Cruzeiro repercutiu nas redes sociais, levando torcedores a comentarem entre apoio e críticas.
Cria da Toca, Dudu deverá reestrear com a camisa celeste na quarta-feira (15), contra o São Paulo, em jogo válido pela FC Series. O torneio faz parte da pré-temporada da Raposa, que é realizada nos Estados Unidos.