Antes de apresentar Fernando Diniz como comandante do Cruzeiro, Pedro Lourenço, sócio majoritário da SAF, disse ao novo comandante que ele chega para comandar a "Seleção de Minas", tendo em vista que o treinador teve passagem recente pela Seleção Brasileira.
‘Aqui você está na Seleção de Minas Gerais’, disse o dono da SAF quando Fernando Diniz observou que a sala de imprensa da Toca II estava lotada por jornalistas para recepcioná-lo.
Pedro Lourenço ainda relembrou que o novo técnico é o atual campeão da Libertadores, pelo Fluminense, o que pode ajudar o clube a buscar os objetivos traçados no Brasileirão e na Sul-Americana.
“Não tem muito o que falar. Ele é o atual campeão sul-americano e dispensa comentários meus. A gente está tranquilo e agora depende do nosso técnico que vai guiar o Cruzeiro para que tenhamos um final de ano feliz.
Diniz comandará o primeiro trabalho na Toca II na tarde desta terça-feira, na reapresentação do elenco. O time inicia a preparação para o confronto da volta das quartas de final da Sul-Americana, contra o Libertad, no Mineirão. Com a vitória por dois gols no jogo de ida, o time de Diniz poderá perder por até um gol que avançará à semifinal da competição. A partida acontecerá na quinta-feira (26), às 21h30, no Gigante da Pampulha.
Leia mais