Os jogadores do Cruzeiro comemoraram bastante a vitória diante do Grêmio, na cidade de Caxias do Sul. O time celeste marcou dois gols ainda na primeira etapa e com intervalo de um minuto entre eles, o que acabou dificultando a reação gaúcha na partida.
Autor do primeiro gol, Ramiro, que foi mais um a estatística da lei do ex, falou sobre o respeito sobre o Tricolor Gaúcho e também do grande primeiro tempo realizado pelo Cruzeiro.
“Tenho maior respeito pelo Grêmio, é um clube que me deu muito, mas hoje eu defendo a camisa do Cruzeiro e vou fazer de tudo pro Cruzeiro sair vencedor. Acho que a gente fez um bom primeiro tempo, um primeiro tempo coletivo muito bom, fizemos dois gols muito rápidos, que nos deram um pouquinho mais de tranquilidade para jogar”, declarou o volante.
Arthur Gomes voltou a jogar bem e foi um dos protagonistas da noite celeste. Dele saiu o segundo gol, depois de um belo chute de fora da área. O atacante destacou a evolução da equipe na competição e a vitória conquistada fora de casa, fundamental para as pretensões celestes.
“Foi uma vitória muito importante para a gente. A gente vem em uma evolução muito grande coletivamente, temos conseguido fazer tudo que o professor Seabra tem pedido a nós. Tem jogos que dão certo e tem jogos que não dão certo, mas hoje acho que a gente foi muito superior ao Grêmio. Sabemos que era uma grande equipe, independente do momento que eles estão enfrentando, tem jogadores de muita qualidade. A gente precisava vencer fora de casa, conversamos muito durante esse tempo da viagem, e a gente sabia da importância da vitória fora de casa para continuar nessa evolução e nessa confiança que a gente vem tendo’, finalizou.
Leia mais