Foram necessários apenas 19 segundos de bola rolando entre Cruzeiro e Boca Juniors, no Mineirão, nesta quinta-feira (22), para o astrólogo argentino Giorgio Armas acertar uma previsão realizada antes do confronto iniciar. Armas disse que o Boca poderia ter um jogador expulso no primeiro tempo, o que ocorreu com Advíncula, após entrada dura em Lucas Romero.
Segundo ele, com o feito, as chances do time argentino avançar seriam remotas. “A partida vai ser uma loucura. O primeiro tempo vai ser horroroso e vejo que o árbitro vai querer expulsar um jogador. Não podem ser idiotas (os jogadores do Boca). O Cruzeiro vai ter um benefício. Não podem ser idiotas, senão nos expulsam e vão sofrer demais da conta”, disse, em entrevista ao jornal Olé, de Buenos Aires.
Além do resultado, o astrólogo também falou que o time de Diego Martínez teria um desfalque importante nesta fase da competição, por lesão. Dito e feito e Cavani está fora do confronto contra a Raposa.
“Lesionou-se o jogador mais importante que tem o Boca, o homem dos gols, mas temos boas substituições como Giménez”, disse Giorgio Armas. E foi justamente Giménez que marcou o tento do time argentino nos minutos finais do primeiro tempo, deixando o placar em 2 a 1 para o Cruzeiro. Com o resultado, o duelo, que está no intervalo, está indo para as penalidades máximas.
Leia mais