depoimentos

Atletas revelam falta de tranquilidade, gramado ruim e qualidade do adversário no empate em casa

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 16/07/2023 às 14:08.
 (Flickr Cruzeiro)

(Flickr Cruzeiro)

Ao fim da partida, o sentimento dos jogadores se resumiam a um só: frustração pelo resultado diante da torcida que esgotou os ingressos no Independência. Vital destacou que faltou à equipe aproveitar as chances que teve durante o jogo, ele mesmo teve uma clara no último lance da partida e acabou jogando longe da meta. 

"Acho que faltou um pouco mais de tranquilidade no ataque e impor mais o nosso ritmo de jogo, ter mais aceleração e melhorar a troca de passes. Além disso, não aproveitamos as oportunidades que tivemos, infelizmente", declarou.

O zagueiro Castan preferiu valorizar a boa partida que fez o adversário. Ele ainda fez críticas ao gramado e tratou de exaltar o ponto conquistado. 

"Jogo duro, difícil. O Brasileirão é extremamente difícil. Não é porque o adversário está lá embaixo que tem certeza de vitória. O Coritiba fez um grande jogo. O gramado estava um pouco alto hoje, fora do que estamos acostumados. Fizemos um jogo mais lento, buscamos, mas é um ponto que vamos somar e, lá na frente, pode fazer a diferença", afirmou.

O goleiro Rafael Cabral, um dos responsáveis pelo placar, já que fez grandes defesas que impediram o revés celeste, falou sobre as dificuldades do Cruzeiro em enfrentar equipes que jogam com as linhas mais baixas. 

“Ninguém está mais frustrado que a gente. A nossa frustração está igual a da nossa torcida pelo fato que nós queríamos vencer, jogamos em casa, tudo propício para a vitória, mas obviamente tem um adversário que trabalha, que estuda e que teve seus méritos também. Temos que continuar trabalhando, o Brasileirão tem diversos tipos de jogos, às vezes tem que sofrer mais, às vezes tem que propor mais e hoje realmente tivemos mais dificuldades”, finalizou. 

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por