O lateral Geovane ficou quase um mês sem atuar pelo Cruzeiro. Voltou contra o Londrina, pela quarta rodada da Série B, mas foi no jogo seguinte, contra a Chapecoense, que o jogador mostrou que vai brigar por uma vaga no time. Geovane fez o segundo gol da vitória celeste por 2 a 0 e ainda deu uma assistência.
“Uma noite muito feliz, uma noite muito contente pra mim, pra todo o grupo. Fico muito feliz de ter marcado o gol, de ter dado assistência, mas estou trabalhando, estou conquistando o meu espaço. Porque as oportunidades vão chegar e eu tenho que estar preparado pra isso”, destacou.
O jovem de 20 anos é lateral-direito de origem, mas muitas vezes é utilizado como zagueiro. Ele ressaltou que não tem preferência por posição, e que o importante é estar em campo.
“Eu não tenho preferência nenhuma, porque, graças a Deus, ele me permitiu fazer boas atuações, seja de zagueiro ou de lateral-direito. Eu venho treinando bastante, o Paulo vem me utilizando muito e eu venho sempre prestando atenção nas instruções dele, treinando firme nas duas posições, porque nunca se sabe onde ele vai me colocar. Só sei que eu tenho que estar preparado nas duas posições”, explicou Geovane.
Leia mais: