COPA DO BRASIL

Auxiliar de Pezzolano no Cruzeiro, Varini vê Tuntum como ‘adversário difícil’

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
14/03/2022 às 12:23.
Atualizado em 14/03/2022 às 13:06

Martin Varini é auxiliar técnico de Paulo Pezzolano e comandou a última partida da Raposa, contra o Pouso Alegre. (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Após a goleada do Cruzeiro por 5 a 1 sobre o Pouso Alegre, nesse domingo (13), no Mineirão, o auxiliar Martin Varini, substituto do técnico Paulo Pezzolano, suspenso, afirmou que a elástica vitória foi de suma importância para dar um gás a mais para o duelo com o Tuntum, nesta quarta-feira (16), às 20h30, no Maranhão, pela Copa do Brasil.

“O time inteiro jogou muito bem, mas todo o elenco já está pensando na Copa do Brasil. A partida (contra o Pousão) acabou, demos os parabéns pela vitória, mas estamos pensando no Tuntum, que é um adversário difícil. A Copa do Brasil é muito importante, então estamos focados no duelo, que vai ser muito duro", declarou o auxiliar.

Pela participação na primeira fase da competição e garantida a vaga na segunda, a Raposa já faturou R$ 2,77 milhões. Caso se classifique para a terceira, o prêmio será de R$ 1,9 milhão.  

Para o jogo da Copa do Brasil, Varini espera que o time demonstre novamente uma das principais características impostas pela comissão do treinador Paulo Pezzolano: a intensidade. 

“Essa é uma característica do nosso modelo de jogo, e a gente gosta muito de viver assim. Não só jogar. Trabalhar e viver com intensidade. Procuramos falar sempre com os jogadores para fazer tudo com intensidade e estamos vendo que o time está pegando isso. Falta muito, está muito longe (do ideal), então temos que continuar melhorando, mas está muito bom na intensidade”, disse o profissional.

Leia mais:

  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por