O matador voltou. Após quase três meses sem iniciar uma partida entre os titulares do Cruzeiro, o atacante Borges deixou sua marca no duelo deste sábado (17), diante do Vitória, e contribuiu para a goleada da Raposa sobre rubro-negro da "Boa Terra", por 5 a 1. Após o duelo, o centroavante celebrou sua atuação e da equipe, que retomou a ponta da tabela do Brasileirão.
"Estou feliz. São quase três meses sem começar uma partida. Vindo de uma lesão que me atrapalhou bastante, quando que eu vivia o meu melhor momento no Cruzeiro. Voltei, tive a oportunidade e fico feliz pela partida que a gente fez e pelo gol", afirmou o atacante.
Borges não atuava como titular desde o embate contra o Atlético-PR, no dia 29 de maio, quando o Campeonato Brasileiro ainda estava em sua segunda rodada. À época, o centroavante ficou impossibilitado de jogar devido a uma lesão muscular na coxa esquerda. Curiosamente, seu retorno à equipe ocorreu contra uma equipe paranaense, o Coritiba, há duas semanas. No duelo realizado no último dia 3 ele não deixou sua marca.
A esperança de Borges é que ele recupere de vez a posição de titular, que vinha sendo ocupada por Vinícius Araújo. O jovem atacante da Raposa foi preterido no duelo deste sábado. Porém, ao entrar justamente na vaga do camisa 9, na segunda etapa, a promessa da base cruzeirense completou a goleada. Dúvida boa para o comandante Marcelo Oliveira.