Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro, descartou sair do Real Valladolid, equipe de Ronaldo Fenômeno, para assumir o Vasco. O treinador afirmou que segue focado em subir a equipe nessa reta final da segunda divisão espanhola.
"É muito bom que estejam interessados ou que meu nome esteja na mesa. Mas tenho a cabeça aqui, neste projeto. O que penso é ganhar o próximo jogo e alcançar o objetivo, é a única coisa que penso no momento”, falou Pezzolano.
Com isso, caso ainda queira contar com o técnico uruguaio, o Vasco teria que esperar exatos 30 dias, quando encerrará o torneio espanhol. O nome de Paulo passou a ser cogitado no cruzmaltino após a chegada de Pedro Martins, ex-diretor de futebol da Raposa, ao time carioca.
Pedro e Paulo estiveram juntos na Toca II conquistando a série B de 2022 com sobras e colocando o Cruzeiro de volta à elite nacional. Pezzolano foi uma aposta do Staff Celeste no primeiro ano que o clube foi gerido por Ronaldo Fenômeno, que vendeu as ações na última semana para Pedro Lourenço.
Venda Valladolid
Ao negociar o Cruzeiro, Ronaldo disse que o próximo passo seria a venda do Real Valladolid. A fala do Fenômeno repercutiu na imprensa espanhola. Perguntado sobre o que achou do posicionamento do atual dono do clube, Pezzolano disse não acreditar que o fato acontecerá repentinamente e teria que ver o contexto que foi aplicado.
“Tem que entender como foi dito e ver se no contexto foi ou não uma piada. Internamente estamos tranquilos e seguros. Hoje em dia com Ronaldo, pelo que sei, o Valladolid é outro clube com profissionalismo e infraestrutura. Tomara que ele não se vá porque tem muita coisa para melhorar e um futuro muito bom”, falou Paulo.
Leia mais