O arqueiro Cássio fechou o gol na vitória do Cruzeiro sobre o Botafogo na noite deste sábado (27), com, pelo menos, três defesas difíceis na partida. Ao final do duelo o paredão celeste elegeu a última defesa do jogo como a mais difícil e o gol de Barreal como o mais bonito.
Já nos acréscimos, Cássio, no contrapé, evitou que Tiquinho Soares marcasse o gol de honra do time carioca na partida. “A última foi a mais difícil porque tive que fazer o movimento contra o corpo. A cabeçada (no primeiro tempo) também foi importante porque saímos com dois a zero no primeiro tempo”, falou o Gigante celeste ao canal Premiere.
Sobre o golaço de Barreal, o segundo dele na Raposa, Cássio não poupou elogios e ainda confidenciou que o jogador também arrisca a mesma jogada durante os treinamentos. O lance aconteceu aos 31 minutos da etapa final, quando Barreal recebeu assistência de Matheus Pereira e, de primeira, mandou a bola no canto esquerdo do goleiro Jonh, dando números finais ao jogo.
E não foi só o camisa 1 do Cruzeiro que enalteceu o tento do argentino. Pelas redes sociais, a torcida celeste rasgou elogios ao jogador e pediu para que Pedro Lourenço, dono da SAF Celeste, fizesse “o pix” para comprar o jogador que está emprestado pelo Cincinnati, dos Estados Unidos.
Leia mais