O goleiro Cássio tratou a jogada que originou o gol da vitória do Athletic, no Mané Garrincha, como “um lance infeliz”, na noite desta quarta-feira (22). Para o arqueiro, o fato da bola ter desviado no cruzamento vindo pela direita, foi o que o atrapalhou a chegar na jogada.
“Eu tentei achar ela, mas não consegui e aí o Fabrício no final não conseguiu evitar. Foi infelicidade e infelizmente acabamos tomando o gol. Cada um tem o jeito de achar da maneira que foi, mas acabando tomando o gol e não fazendo um grande jogo e perdendo para uma equipe organizada”, disse Cássio à Samuca TV.
A derrota, a primeira da história do time celeste para o Esquadrão de Aço, gerou vaias dos torcedores celeste que compareceram no estádio, além de uma carga de pressão para o elenco, devido às contratações que foram feitas pensando na temporada.
“Quando o Cruzeiro começou a contratar se cria uma expectativa muito grande que o time vai ganhar todas as partidas, de goleada. A cobrança vai aumentar. Nós temos um elenco com expectativa e temos confiança que o nosso treinador vai nos ajudar a conquistar as vitórias e os objetivos da temporada.”, afirmou o goleiro.
No sábado (25), o time terá a oportunidade de mudar a postura e voltar a ter a confiança do torcedor. O time receberá o Betim, que vem de duas vitórias consecutivas, no Mineirão, e poderá ter Matheus Pereira e Gabigol de volta, que foram ausências por opção técnica do jogo contra o Athletic.
Até a tarde desta quarta, mais de 15 mil ingressos já haviam sido comercializados para o duelo, marcado para iniciar às 16h30. Os bilhetes podem ser adquiridos pelo app Nação Azul, ou pelo link: ingresso.cruzeiro.com.br.
Leia mais