O arqueiro Cássio voltou a fazer a diferença no Cruzeiro e foi um dos responsáveis por garantir o empate com o Libertad, no Mineirão, e a classificação da Raposa à semifinal da Sul-Americana na noite desta quinta-feira (26).
“Saio feliz e confiante. Feliz pela torcida do Cruzeiro, por toda a festa, por tudo que passou há poucos anos atrás, e agora está na semifinal. O Cruzeiro merece muito estar nessa situação, o lugar onde nunca deveria ter saído, que é brigando por títulos. Agora vamos nos preparar para essa semifinal”, falou o goleiro ao canal Paramount+.
O lateral-esquerdo Marlon endossou o que disse o arqueiro celeste ao lembrar que o time foi “da catástrofe ao vislumbre de coisas grandes”. Marlon afirmou que todos os atletas estão prontos para deixar o nome na história do clube, que ainda passa por uma reconstrução.
Além da mudança fora das quatro linhas, a Raposa também vem de troca de comando técnico com a chegada de Fernando Diniz no lugar de Fernando Seabra. Marlon, que já trabalhou com o treinador, acredita que o time pode evoluir com o comandante nesse encontro que acredita ser no momento em que ambos estão mais experientes no futebol.
Antes de voltar as atenções para a semi, contra o Lanús, da Argentina, Marlon e Diniz mudam o foco e começam a pensar no Brasileirão, junto com os demais companheiros da Raposa. No domingo (29), às 18h30, o time celeste enfrentará o Vasco, também no Mineirão, pela 28ª rodada da série A.
Leia mais