Celso Roth começa fazer últimos ajustes visando a Ponte

Gazeta Press
Publicado em 02/08/2012 às 21:27.Atualizado em 22/11/2021 às 00:05.

O técnico Celso Roth comandou nesta quinta-feira (2) um treinamento coletivo na Toca da Raposa e esboçou o time do Cruzeiro que enfrenta a Ponte Preta, no próximo domingo, na Arena Independência. A tendência é a de que o treinador celeste repita a mesma formação que venceu o Palmeiras na rodada passada e agradou ao treinador.

A única mudança no coletivo em relação à partida contra o time paulista foi a entrada de Léo, que cumpriu suspensão automática e ocupou a vaga de Thiago Carvalho. Mateus e Rafael Donato, que vinham revezando na zaga cruzeirense, perderam posição para o uruguaio Victorino, que foi mantido na equipe.

No ataque, a formação com Wallyson e Borges foi mantida, com Wellington Paulista treinando entre os reservas. O avante questionou a decisão de Celso Roth, que afirmou que a escolha por Wallyson foi baseada em “critérios internos”, os quais não foram revelados pelo comandante.

“São critérios que a gente tem. Critérios internos, critérios meus, dentro da minha metodologia, e dentro do que eu estou vendo que está acontecendo no treinamento, mas, principalmente, nos jogos. Então, nós fizemos essas colocações, somamos, diminuímos, dividimos, enfim, tivemos todo um somatório de variáveis que faça com que eu decida. Nesse último jogo nós conseguimos fazer isso”, declarou.

O time que começou o coletivo foi formado por: Fábio; Ceará, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Charles, Tinga e Montillo; Borges e Wallyson. Já os reservas foram a campo com: Rafael; Souza, Thiago Carvalho, Mateus e Marcelo Oliveira; Sandro Silva, Lucas Silva, Élber e Éverton; Wellington Paulista e Anselmo Ramon. O colombiano Diego Arias e o atacante Fabinho também participaram do treino.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por