Celso Roth esboça Cruzeiro com três atacantes em coletivo

Gazeta Press
22/11/2012 às 21:30.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:32

(Washington Alves/Vipcomm)

O técnico Celso Roth comandou um treinamento coletivo nesta quinta-feira (22), na Toca da Raposa, e esboçou um Cruzeiro bastante ofensivo para o duelo contra o Coritiba, marcado para domingo, no Estádio Independência. O comandante celeste optou por escalar Wellington Paulista ao lado de Martinuccio e Fabinho.

Anselmo Ramon, que vinha sendo titular nos últimos jogos, recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Sem o jogador, Roth optou por Wellington Paulista, e explicou os motivos que levaram à escolha do atacante como substituto no confronto contra o Coxa.

“É natural ser o Wellington Paulista. Se tudo correr bem, ele começa no domingo. Os dois jogadores são diferentes. O Anselmo não joga por acaso, ele tem feito bons jogos. Ele controla bem a bola e tem um embate físico contra os adversários. Já o Wellington é de movimentação. Taticamente não mudaremos, mas mexeremos na forma de jogar. Temos que ter essa consciência”, declarou.

O time que começou o coletivo teve a seguinte formação: Rafael; Ceará, Thiago Carvalho, Mateus e Diego Renan; Charles, Marcelo Oliveira e Souza; Fabinho, Wellington Paulista e Martinuccio. O volante Leandro Guerreiro não treinou nesta quinta-feira e foi liberado pela diretoria para resolver problemas particulares. O goleiro Fábio, recuperado de lesão, treinou entre os reservas, mas os dois atletas devem começar o duelo contra o Coritiba.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por