Celso Roth sente a pressão e pede continuidade no cargo

Wallace Graciano - Do Portal HD
Publicado em 12/09/2012 às 22:38.Atualizado em 22/11/2021 às 01:14.

Celso Roth balançou. Após ouvir protestos dos cruzeirenses presentes no Orlando Scarpelli, na noite desta quarta-feira (12), o treinador estrelado mostrou confiança na permanência no cargo, apesar de ter a ciência de que não tem o apoio que esperava. Segundo ele, é preciso ter sequência do trabalho para que haja resultados e não será “uma meia dúzia de torcedores” que mudará sua opinião.

“Precisamos de continuidade no trabalho. O Cruzeiro está desequilibrado na competição, mas não será meia dúzia de torcedores que farão a gente mudar. Quero lembrar ao torcedor que no ano passado a equipe terminou com 11 vitórias. Este ano já estamos com dez. Cometemos esse erro ano passado (troca excessiva de treinadores). Temos que ter sequência de trabalho. Às vezes conseguimos a regularidade, às vezes não”, afirmou.

Ao ser questionado se uma campanha com 11 vitórias não deveria servir de parâmetro para a força do Cruzeiro, o treinador concordou, porém ratificou sua opinião. “São pequenos sim (os números). Apenas estou lembrando. Temos ainda 14 jogos. Claro que queremos números maiores, mas o Cruzeiro vem de problemas. Não é de agora. Vem desde o ano passado. Só estou lembrando aos torcedores sobre isso. Temos que ter cabeça no lugar e trabalhar”, ponderou. 

Sobre o confronto, Roth ratificou que a equipe está desequilibrada e que não conseguiu mostrar resistência ao rival, apesar da luta. “Tivemos um primeiro tempo horroroso. No segundo, melhorou, mas tivemos erros coletivos. Buscamos, mudamos o esquema tático, mudamos jogadores, tudo isso para buscar a regularidade, e tivemos a oportunidade de empatar. Lutamos, mas não conseguimos. Jogo aqui é difícil e ainda tivemos um jogador a menos, o que tornou mais difícil”, concluiu. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por