O técnico Nicolas Lárcamon mexe no ataque do Cruzeiro para o duelo contra o Tombense, pela ida da semifinal, na noite deste domingo (10), e vai com Rafael Elias, o Papagaio, na vaga de Dinenno. No meio, Mateus Vital segue ao lado de Matheus Pereira, Lucas Silva e Lucas Romero.
Assim, o time celeste inicia o jogo com: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Rafael Elias.
Pelos lados do Tombense, mandante do jogo, o técnico Raul Cabral vai com força máxima e conta com os retornos de Emerson Barbosa, o zagueiro Ednei, o volante Mikael e o meia Kaio Mendes estiveram fora na rodada passada para não correrem o risco de serem suspensos. No ataque, Felipinho formará dupla com Igor Bahia, artilheiro da competição.
Sendo assim, o Gavião Carcará entra em campo com: Felipe Garcia; Pedro Costa, Ednei, Zé Vítor e Emerson Barbosa; Mikael, Vitinho, Kaio Mendes e Rafinha; Felipinho e Igor Bahia.
Dono da melhor campanha na primeira fase, o Cruzeiro entra em campo precisando de um empate para permanecer com vantagem no jogo de volta. Em caso de derrota, por exemplo, por 1 a 0, o time celeste precisará vencer o segundo confronto pelo mesmo placar ou um gol de diferença para avançar à final.
A partida de volta, acontecerá no próximo final de semana, com data e horário ainda a serem definidos pela Federação Mineira de Futebol.
Leia mais