O meio-campista Ramiro foi o escolhido por Fernando Seabra para atuar na vaga de Matheus Pereira no jogo contra o Vasco, neste domingo (16), às 18h30, em São Januário. No ataque, o jovem Robert inicia o jogo na vaga de Barreal, lesionado.
Além deles, Marlon, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Cuiabá, retorna à titularidade da lateral-esquerda. Com isso, o Cruzeiro inicia o jogo com: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Ramiro;Robert, Gabriel Veron e Rafa Silva.
Diferente da Raposa, o Vasco vem de derrota na última rodada e buscará a reabilitação diante do torcedor. O problema é que, como o time celeste, o técnico Álvaro Pacheco, que ainda não venceu sob o comando do time carioca, também tem desfalques importantes, como Payet, Praxedes, lesionados, e Sforza, por suspensão.
Assim, o técnico português definiu o time com Adson e Paulo Henrique entre os onze iniciais. O cruz-maltino inicia a partida com a seguinte formação: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Maicon e Léo; Lucas Piton, Zé Gabriel, Galdames e JP; Rossi, Adson e Vegetti.
O jogo terá o apito de Rafael Rodrigo Klein (FIFA), auxiliado por Rafael da Silva Alves (FIFA) e Lucio Beiersdorf Flor. O comando do VAR será de Rafael Traci. O jogo é válido pela nona rodada do Brasileirão.
Leia mais