Assim como fez contra o São Paulo, o técnico Leonardo Jardim deixa Gabigol e Dudu no banco de reservas para o duelo da noite desta quinta-feira (17), contra o Bahia, no Mineirão. Com isso, o comandante repetirá o time pela primeira vez desde que assumiu a Raposa.
Assim, o Cruzeiro inicia o duelo com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Wanderson e Kaio Jorge.
Além das estrelas celestes, o comandante terá como opção para o ataque o argentino Juan Dinenno. O jogador volta a ficar à disposição após oito meses fora dos gramados.
Pelos lados do Bahia, o técnico Rogério Ceni buscará a primeira vitória no Brasileirão com David Duarte na vaga de Kanu, lesionado, e com Everton Ribeiro entre os reservas, por opção do comandante.
Desta forma, o Tricolor de Aço inicia o jogo com: Ronaldo; Santiago Arias, Fredi, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Erick e Cauly; Erick Pulga e Willian José.
Em caso de vitória por goleada, o Cruzeiro fechará a rodada no G4 do Brasileirão. Se o triunfo for pelo placar mínimo, a Raposa terminará na sexta posição. A bola vai rolar no Gigante da Pampulha a partir das 21h30, pela quarta rodada da série A.
Leia mais