VAI LOTAR CONTRA O GRÊMIO, MAS...

Cruzeirenses esgotam ingressos; carga reduzida por montagem de palco deixa torcida furiosa

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
30/05/2023 às 12:22.
Atualizado em 30/05/2023 às 12:27
Torcida esgota carga de ingressos que poderia ser maior se não tivesse show no fim de semana (Staff Images / Cruzeiro)

Torcida esgota carga de ingressos que poderia ser maior se não tivesse show no fim de semana (Staff Images / Cruzeiro)

O Cruzeiro informou na manhã desta terça-feira (30) que os ingressos para o jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, no Mineirão, estão esgotados. Da carga de 42 mil ingressos colocados à venda, só restam disponíveis os bilhetes comercializados pela Minas Arena, sendo para gratuidade, torcida visitante e camarotes.

A administradora do estádio tem ingressos no valor de R$ 350 a inteira e R$ 175 a meia-entrada, para o Camarote Vermelho. Os interessados podem adquirir o bilhete pelo link: https://mineirao.futebolcard.com/.

Devido a à montagem de um palco no gramado do Gigante da Pampulha, que causa o bloqueio do setor laranja e em blocos dos setores roxo e vermelho, o clube ficou apenas com 37.500 entradas para venda para um duelo que prometia casa cheia na Pampulha.

Essa situação revoltou, mais uma vez, a torcida celeste. Em post publicado pelo clube nas redes sociais oficiais, a China Azul cobrou uma postura mais firme por parte do Governo do Estado para que os jogos voltem a ser prioridade no estádio.

Q soco no estômago do povo Mineiro jogo q era pra 60 mil não pode porque vai ter um palco sendo montado em um estádio q foi feito para futebol,e o nosso governador não faz merda nenhuma
Era jogo pra 60 neh e ainda o gramado tá horrível oque fizeram com o Mineirão. Tem que fazer alguma coisa é incrível como pode isso que tá acontecendo, @RomeuZema @depprofcleiton @leoportela_

A Raposa entra em campo às 20h precisando de uma vitória simples para avançar às quartas de final. Em caso de empate, a decisão da vaga será conhecida nas cobranças de pênaltis.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por