Mais um

Cruzeiro anuncia saída do secretário-geral do clube, Andre Argolo

Da redação
esportes@hojeemdia.com.br
04/05/2022 às 15:08.
Atualizado em 04/05/2022 às 15:46

Andre Argolo estava no Cruzeiro desde o fim de 2019 (Bruno Haddad/Cruzeiro)

O Cruzeiro informou que Andre Argolo não ocupa mais o cargo de Secretário-geral do clube. Segundo nota divulgada nesta quarta-feira (04), a saída foi para que o Argolo siga com novos projetos profissionais. Na última semana, o Cruzeiro também anunciou o desligamento de Paulo Assis, que ocupava o cargo de CEO. 

Argolo estava no Cruzeiro desde o fim de 2019, durante o conselho gestor. Ele chegou com o cargo de diretor-geral e, no início de 2021, passou a atuar como secretário-geral, “sendo responsável pela interlocução com entidades governamentais e demais organizações do desporto”, de acordo com a nota. 

“Agradeço a oportunidade de representar um dos maiores clubes de futebol do país. Ao longo de dois anos e meio, atuei em diversas frentes de trabalho, sempre em consonância com as necessidades do Clube, e saio com a certeza de que contribuí da melhor forma possível para os objetivos traçados dentro de cada projeto que participei, especialmente o de concepção e implementação da SAF”, comenta em sua despedida.

Desde a mudança para SAF e da chegada de Ronaldo ao clube celeste, estão acontecendo mudanças nos cargos ligados ao futebol. O novo dirigente tem preferido profissionais de sua confiança na gestão do futebol do Cruzeiro. 

Leia a nota do Cruzeiro na íntegra: 

Andre Argolo não ocupa mais o cargo de Secretário-geral do Cruzeiro. A saída foi acertada com o Clube para que Argolo prossiga em novos projetos profissionais. O Executivo chegou ao Cruzeiro no final de 2019, no cargo de Diretor-geral. No início de 2021, passou a atuar como Secretário-geral, sendo responsável pela interlocução com entidades governamentais e demais organizações do desporto. André Argolo também contribuiu ativamente no processo de constituição da SAF, entre outros projetos.

“Agradeço a oportunidade de representar um dos maiores clubes de futebol do país. Ao longo de dois anos e meio, atuei em diversas frentes de trabalho, sempre em consonância com as necessidades do Clube, e saio com a certeza de que contribuí da melhor forma possível para os objetivos traçados dentro de cada projeto que participei, especialmente o de concepção e implementação da SAF", comenta em sua despedida.

O Clube agradece pela dedicação e profissionalismo de André Argolo no desempenho de suas funções e deseja sucesso no prosseguimento de sua carreira.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por