O Cruzeiro informou que os Centros de Treinamentos estão à disposição das equipes gaúchas que sofrem com a tragédia climática no Rio Grande do Sul. As estruturas das Tocas I e II serão cedidas não só aos atletas, como para funcionários e dirigentes. Na tarde desta terça-feira (7), o Atlético também ofereceu a Cidade do Galo para os clubes do Sul.
De acordo com a Raposa, o clube está “comprometido a também seguir dialogando com os demais clubes e entidades envolvidas com o futebol brasileiro e sul-americano a fim de que as melhores soluções possíveis sejam tomadas para amenizar os impactos da triste calamidade que aflige o estado do Rio Grande do Sul”.
“O Cruzeiro disponibiliza as estruturas das Tocas da Raposa 1 e 2 para as equipes que necessitarem de local de treinamento durante o tempo que for necessário”, postou o Cruzeiro pelas redes sociais.
Em resposta a publicação, os torcedores apoiaram a iniciativa do clube, mas pediram que o clube se posicionasse a favor da paralisação do Brasileirão. Nesta terça, a Confederação Brasileira de Futebol decidiu adiar apenas as partidas dos times do RS, em todas as divisões, até o dia 27/5.
Leia mais