
O técnico Leonardo Jardim disse que trataria a situação de forma interna. Com isso, o futuro do atleta deverá ser decidido nesta semana. A tendência é que o jogador não atue mais na Raposa sob o comando do técnico português.
No duelo contra o Vasco, em Uberlândia, o dono da SAF Celeste, Pedro Lourenço, chegou a gesticular com a mão para torcedores que o atacante não permaneceria e poderia ser negociado na janela do meio do ano.
Dudu foi contratado em dezembro de 2024, com vínculo até o fim de 2027. Antes de chegar ao clube, o atacante chegou a ser anunciado pelo Cruzeiro, porém, o jogador refutou e preferiu permanecer no Palmeiras.
O posicionamento dele gerou um mal estar entre os envolvidos. Pelos lados do Cruzeiro, o CEO Alexandre Mattos afirmou na época que foi pego de surpresa. Já a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, chegou a exigir que o jogador cumprisse com a palavra.
No final do ano, Dudu e Alexandre Mattos voltaram a negociar e o jogador foi oficializado como reforço do clube, dividindo as opiniões dos torcedores. Com a nova situação, a maioria da China Azul quer a saída do atleta.
Leia mais