O técnico interino Wesley Carvalho vem com novidades na equipe celeste para encarar o América na noite desta quarta-feira (5), no Independência. Uma delas é o retorno de Cássio à meta celeste. O arqueiro foi ausência de última hora na vitória sobre o Uberlândia.
Na lateral-esquerda, Kaiki segue mantido como titular e Marlon fica como opção para o decorrer do jogo. Já na direita, William volta e assim, Fagner volta ao banco de reservas. No meio-campo, Eduardo foi o escolhido para iniciar entre os onze, deixando o atacante Marquinhos na reserva.
Com isso, o Cruzeiro inicia o duelo com: Cássio, William, Jonathan Jesus, Fabrício Bruno e Kaiki; Lucas Romero, Matheus Henrique, Matheus Pereira e Eduardo; Dudu e Gabigol.
Pelos lados do América, o técnico William Batista volta a improvisar na lateral-direita já que Mateus Henrique, que sentiu a coxa direita no segundo tempo do clássico contra o Atlético na quarta-feira (29) passada, não se recuperou. Sem ele, o comandante vai com o zagueiro Júlio, que atuou no setor na vitória sobre o Betim. No meio-campo, Miquéias está garantido.
Desta forma, o Coelho entra em campo com: Matheus Mendes; Júlio, Ricardo Silva, Lucão e Marlon; Miquéias; Elizari e Cauan Barros; Fabinho, Figueiredo e Jonathas.
A bola vai rolar no Horto a partir das 22h, em jogo válido pela sexta rodada do Mineiro. Para o América, uma vitória levará o time ao primeiro lugar do Grupo B. Já para a Raposa servirá para se manter no topo do Grupo C e colocar um pé na semifinal do Campeonato Mineiro.
Leia mais