
O jogo entre Cruzeiro e Fluminense, na noite desta quarta-feira (19), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode ter um número expressivo de desfalques, 15 no total. Isso porque as equipes envolvidas estão com muitos jogadores no departamento médico e também servindo as seleções dos seus países na preparação para a Copa América.
O Cruzeiro não vai poder contar com Juan Dinneno, Rafa Silva, Lucas Romero e Álvaro Barreal que estão vetados para a partida, além de José Cifuentes que está com a seleção equatoriana. Em compensação, o time terá a volta de Matheus Pereira, Arthur gomes e de Rafael Bilu, além de Jhosefer.
O Fluminense vem a Belo Horizonte completamente desmontado, a começar pelo goleiro Fábio que se sentiu mal durante o último treino e não viajou com a delegação, porém chegou à capital mineira na manhã desta quarta-feira. Além dele, o técnico Fernando Diniz não contará com 10 jogadores. O zagueiro Felipe Melo, o lateral-direito Guga e o meio-campista Ganso estão suspensos, o volante André, o atacante Lelê estão lesionados, já o meia-atacante Jhon Arias está convocado pela Seleção Colombiana. O lateral-esquerdo Marcelo, o lateral-direito Samuel Xavier, o zagueiro Manoel e o atacante Isaac serão poupados pelo treinador.
A partida terá início às 21h30 e são esperados mais de 30 mil torcedores no Gigante da Pampulha. O Cruzeiro é o 8º colocado da disputa com 14 pontos ganhos, já o Tricolor está na 19ª posição , na zona de rebaixamento, com apenas seis pontos conquistados.
*Matéria atualizada às 14h45