O Cruzeiro entra em campo neste domingo (12) contra o Atlético-GO, em busca das primeiras posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Em 10º lugar, o time tem sete pontos, porém um jogo a menos na disputa em relação a outros concorrentes, já que a partida contra o Grêmio, na última rodada, foi adiada por conta das enchentes que assolam o Rio Grande do Sul.
O duelo é válido pela sexta rodada da competição nacional. O técnico Fernando Seabra deve repetir a equipe que venceu o Alianza, da Colômbia, no dia 7, com Barreal dividindo a função de armador com o camisa 10 Matheus Pereira.
Na defesa, o treinador deve manter Anderson no gol e a dupla de zaga formada com Zé Ivaldo e João Marcelo. Este último, que tem contrato de empréstimo até o meio do ano, deverá ser mais um reforço em definitivo, já que o novo proprietário da SAF, Pedro Lourenço, acenou com a possibilidade durante a semana.
O empresário, dono de 90% da SAF celeste estará presente em Goiânia. Já era uma ideia de Pedrinho, como é conhecido, acompanhar mais de perto o time, principalmente em jogos fora de Belo Horizonte. Ele já informou que será necessário “oxigenar” a equipe na próxima janela de transferências e quer ver a evolução de seus atletas em cada partida.
Leia mais