O Cruzeiro está definido com um ataque diferente e forte para encarar o Athletic nesta quarta-feira (22), às 19h, no Mané Garrincha, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Dudu, Marquinhos e Bolasie foram os escolhidos por Fernando Diniz para iniciarem o confronto.
A formação com três atacantes fez Eduardo ser “recuado” para o meio-campo para atuar na função de Matheus Pereira, que foi preservado da partida. Na zaga, João Marcelo e Fabrício Bruno seguem mantidos.
Com isso, o Cruzeiro inicia o jogo com a seguinte formação: Cássio, William, João Marcelo, Fabrício Bruno, Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique e Eduardo; Marquinhos, Dudu e Bolasie.
Pelos lados do Athletic, o técnico Roger Silva deixou Lincoln e Wesley Gasolina, recém-chegados e ex-Cruzeiro, como opção para o decorrer da partida. No ataque, o artilheiro Welinton Torrão, cria da Raposa, segue atuando ao lado do jovem Gustavão.
Desta forma, o Esquadrão de Aço vai a campo com: Jefferson; Douglas Pelé, Edson, Sidimar e Yuri; Diego Fumaça, Wallisson e David Braga; Wellington Torrão, Mateus Gonçalves e Gustavão.
Leia mais