O Cruzeiro acertou com a Unilever, empresa multinacional britânica, para estampar marcas no futebol masculino e feminino. Essa será a primeira vez que a empresa terá produtos em um clube grande do Brasil
“O Rexona (desodorante) no feminino, e a marca Surf, que é de sabão em pó, na manga do Cruzeiro (masculino)”, confirmou Pedro Lourenço, sócio majoritário da SAF Celeste, em entrevista ao ‘CNN Esportes S/A’ no domingo (7).
Além da Unilever, a Raposa poderá ter nos próximos dias a ‘VaideBet’ confirmada como patrocinadora máster para os próximos anos. Após rescindir com o Corinthians, a casa de apostas, que tem o cantor Gusttavo Lima, “afilhado de Pedrinho”, como embaixador, vê com bons olhos ser parceira do Cruzeiro na atual gestão do clube.
O time celeste segue em conversas para acertar valores e bater o martelo, já que as tratativas com a Betfair, atual patrocinadora, não caminha para uma renovação.
Foco na base, futuro do Cruzeiro
Além de reforçar os cofres em um curto prazo, Pedrinho também está empenhado em reformular a base celeste para possíveis retornos técnicos e financeiros no futuro. O gestor ressaltou a importância da chegada de Adilson Batista para “cuidar bem dos meninos” e desenvolver o crescimento dos “crias”, com apoio de Alexandre Mattos.
“O Alexandre que é o responsável pela captação e o Adilson para tomar conta e controlar, porque o nosso futuro tá lá. Nós temos bons jogadores. A gente espera rever os contratos. Vejo a Toca I mais importante que a Toca II. De lá, vamos preparar os atletas. Lá vai trazer o recurso para a gente melhorar o Cruzeiro”, destacou Pedrinho durante a entrevista.
Leia mais