O Cruzeiro inicia nesta quarta-feira (13) as preparações para o duelo mais importante da temporada: a final da Sul-Americana, contra o Racing, no Paraguai. Os jogadores tiveram três dias de folga, após voltar a vencer no Brasileirão. Antes da finalíssima, o time terá o duelo contra o Corinthians, dia 20 de novembro.
Serão sete dias de preparação até o jogo contra o Timão. A expectativa é para ver o time que Fernando Diniz mandará a campo em São Paulo. A tendência é que ele escale uma equipe reserva, como fez contra o Athletico-PR, jogo que antecedeu a semifinal da Sula, contra o Lanús.
Certo é que Matheus Pereira, Kaio Jorge e Gabriel Veron, não estarão à disposição, já que levaram o terceiro amarelo na vitória sobre o Criciúma e terão que cumprir suspensão.
Sem os dois atacantes, jovens do sub-20 podem aparecer entre os relacionados, como é o caso de Tevis, que estreou no profissional contra o Fluminense, no Maracanã, na 29ª rodada do Brasileirão.
Logo após a partida na Neo Química Arena, a delegação embarcará para o Paraguai onde terá mais dois dias de treinamentos antes da finalíssima. Ao todo, Fernando Diniz terá dez dias para definir o time que buscará “A Grande Conquista”.
Leia mais