Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, disse que o clube conversará com o Mineirão para tentar retirar cadeiras atrás do gol onde fica a organizada para atender o pedido dos torcedores. O entrave está na participação de outros jogos e eventos no Gigante da Pampulha.
“No início do ano, tivemos um Palmeiras e São Paulo. Aí você vai ter um jogo de Seleção e tem que colocar as cadeiras. Mas acho que vamos encontrar um caminho. Se tem uma coisa que o Pedro Lourenço cuida hoje é do torcedor. Seja ele qual for”, disse Mattos em entrevista ao canal Jaeci Carvalho.
Além de suprir o desejo da China Azul, o espaço ainda ganharia mais espaço e assim o clube poderia vender mais ingressos para o setor. Se somar os anéis superior e inferior do local, 15 mil cadeiras são comercializadas atualmente. Sem as cadeiras, os setores aumentariam cerca de 45%.
Adidas fica
Após uma relação conturbada com a antiga gestão, a Adidas seguirá como fornecedora de material esportivo no Cruzeiro até o próximo ano, quando encerra o contrato com a Raposa. Segundo Alexandre Mattos, com a chegada de Pedrinho “as arestas foram aparadas” e o diálogo entre as partes está indo conforme o esperado.
“A Adidas é uma das melhores marcas de material esportivo…Estamos satisfeitos com a qualidade. Cobramos, sim, algumas coisas que não estavam legais. Eles deram as satisfações necessárias. Mas é uma marca mundial muito forte que também demonstrou o interesse em continuar com o Cruzeiro. Conversamos sobre um futuro. É ver se, em breve, conseguiremos resolver isso”, falou o CEO.
Mattos ainda confirmou que a Betfair, patrocinadora máster do Cruzeiro, seguirá estampando a marca na parte mais importante da camisa celeste. Segundo ele, o acordo supera os valores atuais. O montante gira em torno de R$ 40 milhões, conforme noticiado pela Rádio Itatiaia e confirmado pelo Hoje em Dia.
Leia mais