SEM CADEIRAS

Cruzeiro quer conversar com Mineirão para atender pedido da torcida

Patrocinador máster e Adidas permanecerão no clube em 2025

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 03/09/2024 às 12:14.
Cruzeiro conversará com Mineirão para retirar cadeiras do estádio (Gustavo Aleixo / Cruzeiro)

Cruzeiro conversará com Mineirão para retirar cadeiras do estádio (Gustavo Aleixo / Cruzeiro)

Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, disse que o clube conversará com o Mineirão para tentar retirar cadeiras atrás do gol onde fica a organizada para atender o pedido dos torcedores. O entrave está na participação de outros jogos e eventos no Gigante da Pampulha.

“No início do ano, tivemos um Palmeiras e São Paulo. Aí você vai ter um jogo de Seleção e tem que colocar as cadeiras. Mas acho que vamos encontrar um caminho. Se tem uma coisa que o Pedro Lourenço cuida hoje é do torcedor. Seja ele qual for”, disse Mattos em entrevista ao canal Jaeci Carvalho.

Além de suprir o desejo da China Azul, o espaço ainda ganharia mais espaço e assim o clube poderia vender mais ingressos para o setor. Se somar os anéis superior e inferior do local, 15 mil cadeiras são comercializadas atualmente. Sem as cadeiras, os setores aumentariam cerca de 45%. 

Adidas fica

Após uma relação conturbada com a antiga gestão, a Adidas seguirá como fornecedora de material esportivo no Cruzeiro até o próximo ano, quando encerra o contrato com a Raposa. Segundo Alexandre Mattos, com a chegada de Pedrinho “as arestas foram aparadas” e o diálogo entre as partes está indo conforme o esperado. 

“A Adidas é uma das melhores marcas de material esportivo…Estamos satisfeitos com a qualidade. Cobramos, sim, algumas coisas que não estavam legais. Eles deram as satisfações necessárias. Mas é uma marca mundial muito forte que também demonstrou o interesse em continuar com o Cruzeiro. Conversamos sobre um futuro. É ver se, em breve, conseguiremos resolver isso”, falou o CEO. 

Mattos ainda confirmou que a Betfair, patrocinadora máster do Cruzeiro, seguirá estampando a marca na parte mais importante da camisa celeste. Segundo ele, o acordo supera os valores atuais. O montante gira em torno de R$ 40 milhões, conforme noticiado pela Rádio Itatiaia e confirmado pelo Hoje em Dia. 

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