Cruzeiro rejeita proposta de empresários para ter Riascos no clube

Gláucio Castro - Hoje em Dia
Publicado em 05/01/2015 às 17:27.Atualizado em 18/11/2021 às 05:34.
Um dos protagonistas da histórica partida entre Atlético x Tijuana, na Copa Libertadores de 2013, ainda não foi desta vez que o atacante colombiano Riascos reforçara o Cruzeiro, principal adversário do Galo. A diretoria da Raposa rejeitou na tarde desta segunda-feira (6) a proposta de empréstimo enviada pelo clube mexicano Monarcas Morelia, atual equipe do jogador, que teve um pênalti defendido por Victor aos 46 minutos do segundo tempo e que deu à classificação ao alvinegro. Apesar de não ter ficado satisfeito, o Cruzeiro não dá a negociação por encerrada.
 
A assessoria de imprensa do Cruzeiro explicou que no início da tarde o presidente Gilvan de Pinho Tavares recebeu, por email, uma proposta oficial do clube da América Central, que não agradou a direção do Cruzeiro. Riascos seria emprestado por um ano, com a diretoria mineira pagando os salários do jogador. A reportagem do Hoje em Dia tentou falar com Gilvan, mas ele não atendeu as ligações.
 
O colombiano foi adquirido por um grupo de investidores que gostaria de colocá-lo em uma grande vitrine do futebol, principalmente com a disputa da Libertadores, para que houvesse uma valorização do atleta de 28 anos. Apesar de assessoria do clube não confirmar os detalhes da negociação, pessoas ligadas aos bastidores celestes garantem que Gilvan tenta garantir um persentual em caso de negociação de Riascos.
 
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por