O Cruzeiro teve o setor defensivo, quase completo, eleito para compor a 19ª rodada do Brasileirão. A única ausência é o zagueiro Zé Ivaldo. Um dos motivos é que o nome do atleta não foi colocado em disputa para a votação, organizada pelo perfil oficial do Brasileirão no X, ex-Twitter.
Com isso, Cássio, William, João Marcelo e Kaiki, são os representantes da Raposa, ao lado do técnico Fernando Seabra. O time conta ainda com o ex-cruzeirense e atual jogador do Flamengo, Arrascaeta. A eleição acontece sempre após o término de cada rodada.
Além de definir o time ideal, os torcedores também são convidados a escolher outras modalidades, como por exemplo: o cara da rodada e a defesa mais difícil. Em ambos, deu Cruzeiro.
Autor do primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre o Juventude, William recebeu 60% de votos e ganhou como o Cara, deixando para trás o meio-campista Arrascaeta, ex-cruzeiro e atual jogador do Flamengo (25,3% de votos), e Thiago Silva, do Fluminense (14,6%).
Já Cássio, que estreou como titular da Raposa no Mineirão, venceu a disputa com Lucas Arcanjo, do Vitória,John, do Botafogo, e Rafael, cria celeste e atual arqueiro do São Paulo. Cássio recebeu 75,4% de votos em lance que defendeu à queima-roupa uma cabeçada certeira do Juventude, na pequena área.
Confira como ficou a seleção da 19ª rodada do Brasileirão
Leia mais