SEM NEGÓCIO?

Cruzeiro vê Lucas Romero e Mateus Davó mais distantes da Toca

Da redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 21/12/2022 às 09:00.
Romero vestiu a camisa do Cruzeiro entre 2016 e 2019 (Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Romero vestiu a camisa do Cruzeiro entre 2016 e 2019 (Vinnicius Silva/Cruzeiro)

O Cruzeiro viu dois jogadores que estavam próximos de se acertarem com o clube ficarem mais distantes. O atacante Mateus Davó, do Corinthians, e o volante Lucas Romero, do Independiente-AR, não devem chegar à Toca da Raposa, como era esperado.

Ex-jogador do Cruzeiro e “queridinho” da torcida, Lucas Romero está em fim de contrato com o Independiente e atraiu interesse da Raposa e do Internacional. Ambos avançaram em negociações com o meio-campista, mas precisavam pagar uma quantia ao clube argentino para tê-lo já em janeiro.

No entanto, segundo o jornalista argentino César Luis Merlo, o León, do México, “deu chapéu” nos brasileiros e já se acertou com o jogador e com o clube. Os mexicanos pagarão 700 mil dólares (R$ 3.6 milhões) à vista para os argentinos.

Em contrapartida a não chegada de Romero, o Cruzeiro anunciou outros dois jogadores para a mesma posição: Wallisson, ex-Ponte Preta, e Ramiro, ex-Corinthians.

Davó
O outro nome que era tido como certo no elenco de 2023 era o de Mateus Davó, do Corinthians. O staff do jogador esteve na Toca da Raposa II na reapresentação do elenco estrelado para tratar as questões contratuais do atacante. Porém, um entrave com relação ao tempo de contrato é o que está deixando o atleta mais distante do clube Celeste, conforme apurado pelo Hoje em Dia.

Como o Cruzeiro não se pronuncia sobre especulações, o certo é que ainda não há um desfecho sobre o caso. Dessa forma, o jogador, que tem contrato com o Corinthians até o fim de 2023, deve iniciar os trabalhos no CT Joaquim Grava, até que encontre um novo clube ou chegue a um acordo com a Raposa.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por