Dois a menos

Daniel Jr. e Machado foram expulsos em campo; Edu levou vermelho no banco

Da redação
esportes@hojeemdia.com.br
18/10/2022 às 22:31.
Atualizado em 18/10/2022 às 23:29

(Staff Images/Cruzeiro)

O Cruzeiro terminou o primeiro tempo da partida contra o Guarani com dois jogadores a menos. O meia Daniel Jr. foi expulso aos 33 minutos do primeiro tempo. Ele fez uma falta em um jogador do Guarani e, quando o juiz marcou, reclamou de forma acintosa. O árbitro então deu cartão vermelho direto para ele.

Tês minutos depois, Machado, que já havia levado o cartão amarelo ao reclamar da expulsão de Daniel Jr., fez uma falta sobre Richard Rios, na entrada da área, e levou o segundo cartão amarelo e, na sequência, o cartão vermelho. O jogador saiu de campo esbravejando e, já do lado de fora, deu um murro na cobertura do banco onde ficam alguns funcionários da CBF e da FMF. Parte do vidro foi quebrada.

No final do primeiro tempo, muitos protestos da torcida cruzeirense. O atacante Edu falou que o time vai tentar a vitória, mesmo com dois jogadores a menos. “Jogo complicado, Guarani é uma equipe muito fechada, eles aproveitaram que estão com mais jogadores, vamos escutar o Paulo, tentar fazer da melhor forma possível, pra voltar pro segundo tempo, a gente vai fazer um grande jogo no segundo tempo isso aí o torcedor pode ter certeza”, afirmou.

No segundo tempo, depois do gol do Guarani, Edu, que havia sido substituído por Kaiki, reclamou da comemoração dos jogadores do Bugre e também acabou levando o cartão vermelho.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por