Marcou e deu assistência

Das vaias aos aplausos: Kaio Jorge é o nome do jogo na vitória contra Atlético-GO

"Fico muito feliz, mas o mais importante é a vitória para nos dar tranquilidade", disse o jogador

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
01/09/2024 às 13:53.
Atualizado em 01/09/2024 às 13:54
O atacante foi muito criticado no decorrer da semana após perder um pênalti no empate em 0 a 0 com o Internacional (Flickr/Cruzeiro)

O atacante foi muito criticado no decorrer da semana após perder um pênalti no empate em 0 a 0 com o Internacional (Flickr/Cruzeiro)

Contestado pela maioria dos torcedores, o atacante Kaio Jorge viveu um misto de emoções neste domingo (1°), na vitória do Cruzeiro por 3 a 1 contra o Atlético-GO. O jogador foi vaiado antes mesmo de a bola rolar, assim que teve nome anunciado no telão do Mineirão.

Mas, no decorrer da partida, mostrou potencial. O atleta marcou o primeiro gol com camisa celeste e ainda deu uma assistência para Matheus Henrique balançar as redes de cabeça, após cruzamento na grande área.

Ao fim da partida, Kaio Jorge admitiu que estava devendo, mas estava feliz com o resultado. "Foi uma vitória muito importante, casa cheia. A gente vinha devendo um pouco à torcida aquele futebol bonito igual começamos no início do Brasileiro, mas graças a Deus hoje depois de muita dedicação, a gente colocou em prática o que vínhamos treinando e fico muito feliz com o meu gol e a minha assistência, mas o mais importante é a vitória para nos dar tranquilidade".

O atacante, que já vinha sendo cobrado, foi ainda mais criticado no decorrer da semana após perder um pênalti no empate em 0 a 0 com o Internacional, também no Gigante da Pampulha.

"Confesso que não esperava a torcida fosse me cobrar um pouco antes, mas é só agradecer, eles sabem do meu momento e venho trabalhando todos os dias para pegar aquele ritimo de jogo, pois não estava conseguindo ter aquele ritmo de jogo lá fora, mas graças a Deus com a ajuda dos meus companheiros, da minha família e dos torcedores tambpem hoje eu fui feliz".

Agora, o time mineiro ficará duas semanas sem jogar. Devido aos confrontos da Copa do Brasil - a equipe mineira já foi eliminada - e às partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo, os comandados de Fernando Seabra só voltam a campo em 15 de setembro, contra o São Paulo, no Mineirão. O duelo será novamente em um domingo, mas às 18h30.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por