Desempenho de Cruzeiro em 2025 é detonado por jornalista André Rizek: ‘só fama e dinheiro’
André Rizek relembrou que Cássio, Gabigol e Dudu eram reservas antes de acertar com a Raposa

O apresentador André Rizek, do Sportv, detonou o início da temporada do Cruzeiro, que vem de contratações caras e um desempenho ruim em campo, que culminou na eliminação para o América na semifinal do Mineiro.
“Mesmo investindo, investindo, investindo, trazendo jogadores famosos, caros, isso ainda não virou um time. Foi a sexta melhor campanha do Estadual, muito pouco, e agora foi eliminado, com justiça, pelo América. Até aqui, gastar, gastar e trazer jogadores famosos, desde a janela do meio do ano passado, não se transformou em um bom time”, disse o Rizek durante o programa Seleção Sportv.
O apresentador ainda disse que o clube imaginava que a janela transformaria a equipe, “só que o time se desarrumou com os reforços que entraram”. Ele relembrou que os jogadores contratados para serem titulares da Raposa, como Dudu, Gabigol e Cássio viviam algo em comum: eram reservas em seus ex-clubes devido ao baixo rendimento em campo.
A única parte boa citada pelo apresentador e os comentaristas foi a contratação de Leonardo Jardim. Segundo eles, o comandante, que já destacou que o time precisa de reforços pontuais, poderá ajustar o time para as disputas que o Cruzeiro terá pela frente.
Com a queda no estadual para o América, Jardim terá 36 dias para preparar o time para a estreia no Brasileirão. A previsão, de acordo com a tabela divulgada pela CBF, é que o Cruzeiro entre em campo no dia 30 de março, contra o Mirassol, em Belo Horizonte.
Leia mais