O Cruzeiro está definido para encarar o Boca Juniors na noite desta quinta-feira (22), com mudanças em todos os setores do campo. Na defesa, Kaiki atuará na lateral-esquerda, com Marlon ficando como opção para o decorrer do jogo. Já no ataque, Dinenno está de volta.
Responsável pelos dois gols que garantiram o empate da Raposa contra o Vitória, pelo Brasileirão, Dinenno terá a missão de repetir a dose para colocar o time celeste nas quartas de final da Sul-Americana. Ao lado dele atuarão, Lautaro Díaz e Matheus Pereira.
No meio-campo, Wallace e Lucas Romero serão os cães de guarda da equipe de Fernando Seabra. Com isso, o Cruzeiro inicia o jogo com: Cássio, William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki; Wallace, Lucas Romero, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Lautaro Díaz e Dinenno.
Com Cavani lesionado, o técnico Diego Martínez manda a campo Giménez no ataque. Assim, o Boca inicia o jogo com a seguinte escalação: Sergio Romero; Advincula, Lema, Rojo e Blanco; Pol Fernández, Medina, Martegani e Zenón; Merentiel e Giménez.
Como saiu derrotado no jogo de ida por 1 a 0, a Raposa precisará vencer os argentinos por dois gols de diferença para ficar com a vaga. Se a vitória for pelo placar mínimo, a decisão de quem passa irá para as penalidades máximas.
A bola vai rolar no Mineirão às 21h30. A expectativa é que o Gigante da Pampulha receba mais de 50 mil torcedores. Quem se classificar enfrentará o vencedor do duelo caseiro entre, Sportivo Ameliano e Libertad, do Paraguai.
Leia mais