CENTROAVANTE ARGENTINO

Dinenno faz balanço da temporada e promete superar desafios em 2025

Atacante do Cruzeiro celebra o apoio da torcida e promete dedicação total para corresponder às altas expectativas no próximo ano.

Do HOJE EM DIA
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 12/12/2024 às 15:12.

O atacante argentino Juan Ignacio Dinenno, que chegou ao Cruzeiro com grandes expectativas em 2024, fez um balanço da temporada em uma publicação nas redes sociais nesta quinta-feira (12). O jogador, que enfrentou vários problemas de lesão ao longo do ano, ressaltou o orgulho de vestir a camisa celeste e agradeceu o apoio da torcida. Apesar de ter ficado afastado por grande parte do ano, Dinenno destacou sua vontade de superar os desafios que o impedem de dar o seu melhor em campo.

Em seu recado, o atacante revelou que as expectativas para 2025 serão ainda maiores, tanto por parte da torcida quanto dele próprio. "No próximo ano, sei que todas essas expectativas aumentarão ainda mais", afirmou, reconhecendo que, para corresponder, será necessário se dedicar ao máximo dentro de campo. Em 2024, Dinenno, apesar de lesões, se destacou como vice-artilheiro do time, com oito gols em 22 jogos.

O atacante também comentou sobre os obstáculos que enfrentou, incluindo três lesões graves, sendo a mais recente a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, que o afastou dos gramados desde agosto. Lesões anteriores, no púbis e na coxa esquerda, também atrapalharam sua sequência. Mesmo assim, ele demonstrou confiança em sua recuperação e disse ter convicção de que superará esses desafios.

Dinenno agradeceu aos cruzeirenses pelo apoio incondicional desde sua chegada à Toca da Raposa II. O jogador afirmou que sente uma enorme motivação em vestir a camisa do Cruzeiro e prometeu dar 110% para estar à altura das expectativas no próximo ano. O centroavante encerrou sua mensagem emocionado, reiterando seu compromisso com o clube e sua torcida.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por