O atacante Juan Dinenno não tem data prevista para retornar aos gramados pelo Cruzeiro. Ausente no treino desta sexta-feira (24), o atacante apresentou dores na região do púbis e será reavaliado nos próximos dias.
Dinenno havia se recuperado de um edema na coxa esquerda e retornado aos trabalhos com o grupo na última semana. A dor pubiana foi apresentada inicialmente pela Itatiaia e confirmada pelo Hoje em Dia.
Com isso, surgiu a expectativa que o jogador retornasse no duelo da próxima quinta-feira (30), às 21h, contra o Universidad de Quito, no Mineirão. Para isso, o atacante teria que apresentar uma melhora até a quarta, véspera do jogo.
A última vez que ele entrou em campo foi no empate da Raposa, por 3 a 3, com o Alianza FC, no Mineirão, no dia 11 de abril. Mesmo sem atuar a mais de um mês, Dinenno segue como artilheiro do Cruzeiro, ao lado de Matheus Pereira, com cinco gols.
O jogador esteve no Independência acompanhando a vitória da equipe sobre o Unión La Calera, com gol de Pereira, que deixou vivo o time na luta pela liderança do Grupo B da Sul-Americana e assim, garantir a vaga direta às oitavas da competição.
Se não for relacionado para encarar a Universidad de Quito, o jogador deverá marcar presença no Gigante da Pampulha para apoiar os companheiros rumo a classificação.
Leia mais