Artilheiros

Edu e Jajá vibram muito com os gols que marcaram

Da redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 27/08/2022 às 00:22.
Edu quebrou um jejum de 12 jogos sem marcar (Staff Images/Divulgação Cruzeiro)

Edu quebrou um jejum de 12 jogos sem marcar (Staff Images/Divulgação Cruzeiro)

A noite foi especial para o atacante Edu. Depois de um jejum de 12 jogos, ele voltou a marcar com a camisa do Cruzeiro e dedicou o gol aos parentes. “Se não foi o gol mais importante da minha carreira, um dos mais importantes, por tudo que eu venho passando no último mês, principalmente na minha família, eles tão lá na minha cidade, sabem do que eu tô falando, não expus pra ninguém. Gostaria de dedicar esse gol a todos os meus familiares e dizer pra todos eles que eu amo muito eles, é uma noite muito especial pra mim”.

O atacante aproveitou para agradecer ao técnico Paulo Pezzolano por ter ganhado mais uma oportunidade para ser titular, depois de um período em que enfrentou problemas por desgaste físico. “Se eu caí de rendimento, o culpado fui eu mesmo, mas eu tenho a confiança de todo o grupo, de toda a comissão técnica. eu sabia que mais cedo ou mais tarde a oportunidade ia aparecer, Paulo me deu mais uma oportunidade, tô procurando aproveitá-la da melhor forma possível, estar aqui dentro é motivo de muita alegria e satisfação”.

Jajá marcou o último gol, pouco depois de ter entrado em campo (Staff Images/Cruzeiro)

Jajá marcou o último gol, pouco depois de ter entrado em campo (Staff Images/Cruzeiro)

 Jajá, que ficou muito tempo no Departamento de Saúde do Cruzeiro, também agradeceu. “Ainda não tô 100%, queria agradecer à comissão técnica, a todo o staff, que acreditou em mim, tô muito feliz”.

O jogador disse que agora, mais perto do acesso, o time está mais relaxado para conseguir marcar os gols. “Nosso grupo vem trabalhando bastante pra vir fazer os gols dentro de casa, antes não tava acontecendo, mas hoje, graças a Deus, nós conseguimos fazer quatro gols”, disse.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por