LEI DO EX?

Edu é relacionado pelo Coritiba e pode estrear contra o Cruzeiro no Independência lotado

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 14/07/2023 às 14:14.

Edu vai reecontrar a torcida do Cruzeiro pela primeira vez após conquista da série B (Rafael Ianoski | Coritiba)

Artilheiro do Cruzeiro na campanha do título da série B do ano passado, o atacante Edu foi relacionado pelo Coritiba para o duelo contra a Raposa, domingo (16), às 11h, no Independência, e vai reencontrar-se com a torcida Celeste, sete meses após se despedir do clube.

Antes de assinar com o Coxa, o atacante foi emprestado ao Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes. Ao deixar o time Celeste, o jogador escreveu uma carta emocionada de despedida.

“Foram momentos únicos, que guardo na memória e com certeza levarei no meu coração por onde quer que eu vá! Obrigado pela maior oportunidade que eu recebi na minha carreira. Através de vocês estou indo realizar mais um grande sonho na minha vida!”, escreveu o jogador.

Mesmo com todo o reconhecimento de gratidão sendo recíproco do torcedor, o que menos a China Azul quer é que a famosa “lei do ex” atue no Horto. O Cruzeiro vem de uma sequência de três jogos sem perder, sendo duas vitórias e um empate, além de estar invicto no Independência.

Titular?

Edu deve iniciar o jogo entre os reservas. Mesmo se Alef Manga, suspenso pelo terceiro amarelo, o treinador Thiago Kosloski, deve optar por avançar o meia Marcelino Moreno.

Com isso, um provável Coritiba conta com: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Jean Pedroso, Kuscevic e Jamerson; Andrey (Fransérgio), Matheus Bianqui e Bruno Gomes; Marcelino Moreno, Rodrigo Pinho e Robson.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por