Série B

Eduardo Brock tenta explicar a derrota e diz que Cruzeiro precisa voltar a vencer

Da redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 14/10/2022 às 22:49.
 (Staff Images/Cruzeiro)

(Staff Images/Cruzeiro)

O zagueiro Eduardo Brock tentou explicar, depois do jogo, porque o Cruzeiro sofreu a segunda derrota seguida. No domingo, o campeão da série B já tinha perdido para o Sport, por 3 x 1, e nesta sexta-feira, foi derrotado pelo Vila Nova, por 1 x 0.

“Primeiramente temos que parabenizar todo mundo já que a gente já com tanta antecedência já fomos campeões e conseguimos fazer tudo que foi de objetivo pra gente. Hoje foi um jogo em que o Vila Nova jogou literalmente uma vida no campeonato e nós, por muitos momentos, conseguimos impor, colocar a equipe adversária no seu campo, mas é uma equipe que marca muito bem, aqui com apoio da torcida tiveram as transições, que eles são muito velozes, muito fortes”.

O defensor cruzeirense disse que o time terá a responsabilidade de voltar a vencer, principalmente na semana que vem, quando enfrenta o Guarani, no Mineirão. “É algo que a gente tem que melhorar e agora é ter a cabeça tranquila, porque  nós temos ainda mais três jogos, nós temos uma responsabilidade grande, uma equipe gigante, por mais que tenhamos conquistado tudo a gente precisa jogar, lutar, ganhar, vencer, agora no Mineirão com a presença do nosso torcedor, mais uma festa”.

Brock afirmou que o time precisa voltar a apresentar aquele futebol de raça que foi uma das marcas da equipe, durante todo o campeonato. “Tem que ser a equipe do Cruzeiro da Série B, da luta, nunca falta luta, pode ver que a entrega de todos é muito grande sempre. Ainda bem que os resultados positivos vieram todos com muita antecedência e agora a gente tem que aprender a conviver também com resultado negativo, que o futebol tem disso. Um dia a gente perde, um dia a gente ganha. A gente tem que saber porque perdeu, a gente sabia porque estava ganhando. É descansar e fazer um grande jogo em casa”.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por