Visando a preparação para o clássico do próximo sábado (10), contra o Atlético, o Cruzeiro realizou, pelo segundo dia consecutivo, trabalhos internos na Toca da Raposa II. Apenas os jogadores considerados reservas e jovens da base trabalharam no campo.
A grande dúvida para enfrentar o rival segue sendo o lateral-direito William. Em grande fase, e cotado para ser convocado para a Seleção Brasileira, William deixou o campo no intervalo da partida entre Cruzeiro e Fortaleza, na última segunda-feira. Antes da substituição, ele se queixou de dores no joelho.
Outro que preocupa a torcida e também o técnico Fernando Seabra é o volante Matheus Henrique. A notícia é que ele teve uma pequena torção no tornozelo durante o jogo em Cariacica, mas que mesmo assim requer cuidados e por isso foi substituído antes do fim da partida.
Cruzeiro e Atlético se enfrentam no próximo sábado, no Mineirão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida que terá torcida única da Raposa, mandante do jogo, terá início às 21h30.
Leia mais